quarta-feira, 12 de novembro de 2014

3º DVD DE NANDO AZEVEDO SERÁ GRAVADO EM GARANHUNS; O "MENINO FORROZEIRO" CONVIDA: FORRÓ É NO MÊI DAS CANELA


          O artista da Terra Nando Azevedo une estudo e competência para deixar sua marca junto ao autêntico forró pé de serra aonde vai. Sempre presente nas edições do tradicional Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), ele é garantia certa de muito entretenimento, diversão. Desta feita, Nando está para produzir seu mais novo trabalho. Trata-se do seu 3º DVD, que será inteiramente gravado em sua terra natal Garanhuns, nada mais justo, segundo o próprio Nando.
Este ano, na 24ª edição do maior festival multicultural de Pernambuco, porque não dizer do Nordeste (FIG), Nando subiu ao Palco do Forró montado no Parque Euclides dourado como atração que encerrou a penúltima noite do evento. Como sempre, agradou e colocou todo mundo pra dançar.
Nando faz sempre aparições na cidade em eventos realizados de maneira privada ou pública. Conta já há bastante tempo com um público fiel que acompanha e prestigia seus trabalhos e shows. Assim, não poderia obter outra coisa além de muito sucesso.


                    Professor Éder José, Jornalista Selma Melo e Cantor Nando Azevedo.
O Garanhuense está em recife fechando parcerias para o São João 2015 e já começando a organizar a gravação do DVD. O local ainda não está definido, coisa que será em breve.
O mês de novembro e dezembro sempre muito movimentado com confraternizações e eventos de gêneros trará para o jovem forrozeiro agenda desde o dia 20, seguindo até 27 respectivamente. Entre um show e outro Nando estará na Budega do Zé e Varanda Choperia e Petiscaria, esta última em São Bento do Una.
“Então é forró no mêi das canela meu fi pro povo!”
                                                                   ( Nando Azevedo )

Abaixo confira agenda completa.
AGENDA NANDO AZEVEDO:

20/11 A Budega De Zé (Garanhuns-PE)
29/11 Varanda Choperia e Petiscaria
(São Bento do Una-PE) Galorote Camarote Braga
05/12 Alforria Alforria (Garanhuns-PE)
06/12 Confraternização UPAE (Garanhuns-PE)
13/12 Boate Le Hotel (Maceió-AL)
25/12 Confraternização Familia Calado ( Garanhuns-PE)
27/12 Varanda Choperia e Petiscaria (São Bento do Una-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.