sábado, 29 de novembro de 2014

ANA OLIVEIRA: A AMADA - AMANTE DE GARANHUNS








                     Izaías Régis é surpreendente e sabe reconhecer quando existe sinceridade nas pessoas e por isso conserva amizades de velhos tempos com fidelidade e compromisso.  Na abertura do Natal dos Sonhos, Izaías saudou a cidade e também a  nossa querida amiga, Ana Oliveira dizendo ser ela uma das pessoas que mais ama Garanhuns, fato constante em suas ideias e conceitos nas redes sociais e a convidou para subir ao palco. Infelizmente ela não estava. A ausência da moça foi lamentável, mas fica registrada a homenagem do prefeito e seu reconhecimento à dedicação e amor de sua munícipe.

                  A homenagem se traduz pelo amor que não tem medidas da amiga Ana em relação a esta amada terrinha. É participativa, íntegra e dedicada. Se coloca sempre em posição de amor e de defesa à terrinha que tanto ama, mesmo quando não se faz compreendida por muitos, inclusive "chaleiras" como se dizia antigamente.

                Tenho orgulho de ser sua amiga viu Aninha?

                Um abraço e parabéns pelo reconhecimento merecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.