terça-feira, 11 de novembro de 2014

JUDOCAS LAJEDENSES VENCEM CAMPEONATO BRASILEIRO; ATLETAS AINDA PARTICIPARÃO ESTE ANO DA COPA AGRESTE EM GARANHUNS


A cidade de Ouro Preto em Minas Gerais recebeu o Campeonato Brasileiro de Judô 2014 e três atletas Lajedenses participaram da disputa entre os dias 30,31/10 01 e 02 de novembro. Com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico de Lajedo, Mylla Cristian, Ana Cláudia e Ewerton Sampaio competiram no XIV Campeonato com 1200 atletas de todo o Brasil.

Os três vêm de uma sequência de lutas no ranking e se classificaram para esta etapa final nas categorias sênior e júnior. A atleta Mylla ficou com o 2º lugar na categoria sênior de peso até 63kg, Ana Cláudia com duas medalhas no 3º lugar na categoria júnior e 2º lugar na sênior menos 48kg, e o judoca Ewerton Sampaio que luta também na modalidade e venceu a categoria júnior menos 60kg ficando com o 5º lugar na competição.

Os esportistas foram orientados pelo Shiran e técnico Carlos Tevano e participarão ainda da última competição do ano na Copa Agreste em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.