quarta-feira, 19 de novembro de 2014

LANÇADO OFICIALMENTE O BLOG DA EMPRESA ARTE PORTA; PRODUÇÃO DE PORTAS PROJETADAS E PLANEJADAS SÃO O CARO CHEFE


A “Arte Porta” é uma empresa do ramo de produção de portas planejadas e projetadas. Em atividade desde o ano de 1994 dispõe de diversos serviços como desenvolvimento, manutenção e instalações de portas, além de comercialização de produtos utilizados na construção de peças que utilizem matéria prima madeira. Trabalha com as marcas parceiras Stam fechaduras e cadeados Italy Line produção de fechaduras, Pado da construção de cadeados e a Aço Brasil. Conta com uma equipe de profissionais que contabilizam experiência de mais de 15 anos, realizando serviços internos e externos, atendendo em domicílio.

A empresa, além de produzir conteúdo próprio, abre as portas para produção de projetos já pré-desenvolvidos por clientes, somando ao seu quadro de criações, inovadores modelos de portas planejadas.

A sede da empresa está localizada no pulmão comercial desse segmento em Garanhuns, nas proximidades da popularmente conhecida como “Rua da Madeira”, no centro da cidade, mais precisamente na Rua Antônio Penante, número 295 (A), Bairro Santo Antônio, Garanhuns, Pernambuco, podendo ser contatada pelo telefone fixo: 87-3221-4797 e pelo email: blogarteporta@gmail.com

Ocupando a gerência geral da empresa, Édson Lourenço da Silva afirma que periodicamente seus profissionais passam por instruções, treinamentos, capacitações, workshops e congressos sobre o segmento, trazendo para mais perto dos clientes o que há de mais moderno e recente neste mercado que cresce exponencialmente a cada ano. Através da secretaria de administração da empresa, que tem afrente Gilcélia Lourenço Costa é que são coordenadas as parcerias e acordos.
.

Líder na atividade, a “Arte e Porta” vêm fazendo gradativamente investimentos  maciços em maquinas e recursos humanos, na perspectiva de alcançar os mais altos níveis de empreendedorismo emprega, gera renda direta e indireta e contribui para o funcionamento efetivo da economia Garanhuense, fazendo com que ela permaneça ativa.

Aliando tecnologia e conhecimento, a empresa traz no currículo a marca considerável de produção que ultrapassa o número de 5 mil portas. Em Garanhuns e região a Arte e Porta deixa sua marca de qualidade nos mais renomados condomínios e estabelecimentos comerciais. Traduz no seu serviço conceito, designer e contemporaneidade.

Confira o blog pelo endereço eletrônico: www.blogarteporta.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.