domingo, 28 de dezembro de 2014

FINAL DE SEMANA VIOLENTO. RAPAZ É MORTO PRÓXIMO AO ATERRO SANITÁRIO EM GARANHUNS

             
                 Um rapaz de 20 anos foi executado com dois tiros na cabeça, na noite deste sábado (27), a execução aconteceu no Sítio Riacho Fundo, que fica próximo ao Aterro Sanitário de Garanhuns. Segundo informações da polícia, Rodrigo Pereira de Melo foi encontrado em uma estrada vicinal.

           De acordo com a Polícia Militar, moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a PM, quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima já sem vida com dois tiros na região da cabeça.

                  Policiais da Divisão Especial de Apuração de Homicídio (DEAH) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. O crime será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns..

             Familiares da vítima informaram à polícia que ele era usuário de droga e morava sozinho na Rua Genésio Alves de Siqueira, Centro de Capoeiras/PE.

FONTE  AGRESTE VIOLENTO
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.