segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FORTES EMOÇÕES NA ÚLTIMA SEMANA DO NATAL LUZ "SONHOS DE CRIANÇA"

                    
    O Natal Luz “Sonhos de Criança” teve o fim de semana mais movimentado desta edição. Centenas de pessoas compareceram aos dois polos fixos do evento. A Árvore Cantante e o Palco Prefeitura reuniram grandes atrações nas noites da sexta-feira (26) e sábado (27).

                     As festividades da última sexta-feira tiveram início às 18h, na Árvore Cantante, localizada no Espaço Colunata. Na ocasião, os jovens do Programa AABB Comunidade e o grupo Cantares, com a Cantata de Natal “Haja Paz”, se apresentaram. Mais tarde, no Palco Prefeitura, centenas de pessoas se aglomeraram para prestigiar de perto as elétricas atrações da noite. Quem abriu as festividades foi a banda local Neander com o show “Comentários a respeito de Belchior”. A homenagem ao cantor cearense, com arranjos de Rock and Roll, levou toda a plateia ao delírio.

                     Já se passava das 21h quando a segunda atração subiu ao palco. Alexandre Seixas e Banda também fez bonito em frente ao Palácio Celso Galvão. O show contou com a participação surpresa da cantora Andrea Amorim, que subiu ao palco para cantar ao lado do cover de Raul Seixas, a famosa música do ídolo: “Maluco Beleza”. Outras canções como “Metamorfose Ambulante”, “Tente Outra Vez” e “Gita” também arrancaram aplausos de todos.


                No sábado (27), o público pôde conferir, pela última vez, toda a magia de um dos principais polos do evento. A Árvore Cantante se despediu do Natal Luz ao som do Cavalo Marinho e Dança do Siriri da cidade de Capoeiras. Todo o encantamento do Grupo Orquestrando Vidas do Cras Magano, também pôde ser vivenciado.

                             No Palco Prefeitura, às 20h, Henrique Cesar e Banda deu início à programação da noite com sucessos internacionais. Em seguida, precedido de fogos de artifício, subiu ao palco o cantor Guto Sállen interpretando os maiores sucessos do rei Roberto Carlos e levando os fãs a loucura. Um show que prometia deixar toda a plateia sentada, fez com que muitos casais se levantassem e dançassem em clima de romantismo.


                      O prefeito da cidade de Quebrangulo (AL), Manoel Tenório, comentou entusiasmado sobre o Natal Luz de Garanhuns. “É uma iniciativa muito boa nos dar a oportunidade de participar do Natal de uma forma diferenciada. Garanhuns tem uma tradição de promover grandes eventos e agora está promovendo mais um que nos aproxima de grandes, assim como o Natal do Rio Grande do Sul. Fiquei surpreso quando me deparei com o que está acontecendo aqui”, enfatizou Monoel Tenório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.