segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

2º CONSELHO TUTELAR É SOLICITADO PELO VEREADOR PAULO LEAL



                     
                         Considerando que a única equipe existente, apesar do bom trabalho que presta, precisa ser ampliada para poder melhor atender toda demanda existente no município, o vereador Paulo Leal (PSB), através de requerimento, solicitou ao Governo Municipal a implantação de mais uma equipe do Conselho Tutelar.

                  De acordo com o vereador Paulo Leal, o município possui um Conselho Tutelar, que funciona com apenas uma equipe com cinco integrantes, número insuficiente para atender toda a população de Garanhuns, a qual está estimada, conforme Censo do IBGE em 2010, em 129.392 habitantes, sendo 115.344 na zona urbana e 14.048 na zona rural. Desse total, mais de 35%, 46.376, é composta por crianças e adolescentes.

               “Considerando a extensão territorial, o crescimento populacional e a complexidade dos problemas sociais do município, entendemos ser extremamente necessário que o Governo Municipal atenda esse pleito e implante em nossa Garanhuns mais uma equipe para o Conselho Tutelar”, justifica Paulo Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.