sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ÁLVARO PORTO AVISA: PAULO CÂMARA NÃO TERÁ VIDA FÁCIL COM A OPOSIÇÃO NÃO!







                         O deputado estadual  Álvaro Porto (PTB) Deputado, que tomará posse no próximo dia 1º de fevereiro e já assumirá a Vice-liderança da Oposição na Casa de Joaquim Nabuco, concedeu entrevista ao programa Falando com o Agreste, da Marano FM, e mandou um recadinho aos ouvintes  que o Governador Paulo Câmara  não terá vida fácil com a oposição na ALEPE.

              Porto falou de maneira espetacular sobre o grave  problema do Sistema Penitenciário do Estado e disse que “o governo foi deixando de lado, empurrando com a barriga” o problema que  agora vem anunciar uma ‘série de medidas’ e resolver colocar pra funcionar obras que já estão paradas a anos, mesmo quando as penitenciarias que já existem funcionam em condições sub-humanas”.

                    Álvaro, que foi prefeito de Canhotinho por duas gestões, também revelou os problemas enfrentados na Penitenciaria instalada naquele Município alegando que “A Penitenciaria foi construída nos anos 70 para abrigar 280 detentos, foi recém-reformada para acomodar até 400 reclusos, porém essa grande obra do Governo foi apenas a compra de camas que foram colocadas nos corredores da Unidade onde hoje estão jogados mais de 1.200 presos. Isso não bastasse, a Unidade funciona apenas com 7 agentes penitenciários, porém 4 deles trabalham em serviços burocráticos e os outros 3 para tomar conta dos mais de 1.200 presos. E isso tudo acontece no centro de uma Cidade com 25 mil habitantes e apenas 3 policiais militares por plantão”.

      

  Ainda durante a entrevista ao radialista Marcelo Jorge, o Deputado Diplomado registrou que o Governo de Paulo Câmara não tem apenas vinte e três dias e sim “oito anos e vinte e três dias”, já que é uma Gestão de Continuidade....


https://soundcloud.com/carlos-eug-nio/deputado-diplomado-alvaro-porto


com informações parciais e foto de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.