sábado, 24 de janeiro de 2015

IFPE SELECIONA PROFESSORES TEMPORÁRIOS

                       O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Campus Garanhuns, seleciona professores para o quadro de temporários e substitutos, sendo ofertadas cinco vagas para preenchimento imediato. As informações são do Site oficial da Entidade.

                        As oportunidades são para licenciados em Sociologia ou em Ciências Sociais; em História; em Letras – Língua Portuguesa e Inglesa ou em Letras – Língua Portuguesa, com pós-graduação em Língua Inglesa; para bacharéis em Engenharia Elétrica, em Engenharia Eletrotécnica, ou Superior de Tecnologia em Eletrotécnica, ou ainda em Sistemas Elétricos, em Engenharia de Telecomunicações, ou em Engenharia Eletrônica e para tecnólogos em Telecomunicações e em Automação Industrial.

                        Para formalizar a inscrição os candidatos devem realizar o recolhimento da taxa nos valores de R$ 40 ou R$ 55, por meio de emissão de uma Guia de Recolhimento, que deve ser paga até dia 4 de fevereiro, em qualquer agência do Banco do Brasil. A entrega da documentação, incluindo o comprovante de pagamento da taxa, acontecerá de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, das 9 às 12h e das 14 às 16h, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPE) do respectivo campus, localizado na Rua Padre Agobar Valença, s/nº, bairro Severiano de Moraes Filho, Garanhuns. Toda a documentação está detalhada no Edital nº 12/2015, que pode ser conferido clicando AQUI.

                   O resultado final do processo seletivo está previsto para dia 2 de março de 2015, na página do IFPE – Campus Garanhuns. Dúvidas poderão ser enviadas para o endereço eletrônico: cgpe@garanhuns.ifpe.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.