terça-feira, 6 de janeiro de 2015

NILTON MOTA ASSUME SECRETARIA DE AGRICULTURA

                

                         Para Nilton Mota, assumir a Secretaria de Agricultura é um grande desafio para dar continuidade ao processo de crescimento do setor agropecuário do Estado. "Me sinto entusiasmado com essa nova missão. Com a confiança do governador Paulo Câmara irei trabalhar valorizando cada área, buscando manter e ampliar as parcerias, desde os servidores públicos até as parcerias com os municípios, Governo Federal e sociedade civil organizada", enfatizou.

                  Durante o evento, Aldo Santos afirmou que falar da agricultura é lembrar da valorização do setor que começou com o ex-governador Miguel Arraes e continuou no governo de Eduardo Campos. "Durante os últimos anos, a sociedade teve participação efetiva na construção das políticas públicas e obtivemos grandes avanços para agricultura familiar, pecuária, irrigação, entre outros. O orçamento da SARA passou de R$ 98 milhões, há oito anos, para fechar 2014 com R$ 680 milhões. Isso mostra a determinação que o saudoso Eduardo teve ao dar prioridade a interiorização do desenvolvimento. Tenho clara convicção de que Paulo dará continuidade a esse trabalho e vai fazer Pernambuco avançar mais", destacou.

                 Foi realizada, na manhã desta terça-feira (6), a transmissão de cargo da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco. O secretário Nilton Mota - empossado pelo governador Paulo Câmara, na última sexta-feira (2) - recebeu a pasta do ex-secretário Aldo Santos, numa cerimônia na sede da Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.