terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ONG VENCENDO FRONTEIRAS REALIZA Iº ENCONTRO INTERMUNICIPAL

                 

 O I Encontro da ONG Vencendo Fronteiras, sob a batuta do estudioso e competentíssimo Profº Flávio Quintino, ocorreu na cidade de Jupi PE, no último dia 24 de Janeiro de 2015 no Club ADEC, sede da mesma.



                         O Presidente da ONG fez uma explanação de todas as ações já realizadas desde Setembro de 2014 até Janeiro de 2015, sempre com fogo no "irmão" no "acolher" "abraçar e "direcionar" lembrando que a ONG não veio para ajudar ninguém e sim com o propósito de oportunizar e ressaltar habilidades e qualidades em seus muitos integrantes que passaram a fazer parte desta abençoada realidade.



                Cerca de 200 pessoas dos mais diversos municípios onde a ONG já atua de maneira esplendorosa, estiveram presentes mesmo com a anunciação de uma tremenda trovoada que não ocorreu, deixando que a única trovoada a cair, de fato, fosse de amor e solidariedade. Impossível registrar tantas ilustres figuras, mas abrimos um parente ses para enaltecer os trabalhos de Marize Pereira e Dr. Júlio Costa, sempre irmanados às causas sociais.


                         Foi um momento único para a População Jupiense e região, através dos presentes que saberão, com certeza, louvar e enaltecer a VENCENDO FRONTEIRAS pois é a representação máxima da humanidade fazendo o seu papel.
 


                     

               


  Nós que fazemos o blogjornalsinaculo, desejamos aos meus amigos um futuro sem fronteiras para a felicidade geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.