quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

POLÍCIA MILITAR SE REÚNE AMANHÃ NO CECON



                   As Associações dos Policiais Militares (PM) do estado de Pernambuco se reunirão nesta quarta-feira (21) às 14h, no Centro de Convenções (CECON) para decidirem as pautas que irão ser reivindicadas ao Governo. Entre as principais solicitações dos policiais está o pedido de melhorias nas condições de trabalho.

                   A Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS- PE)   e as demais associações representativas da PM terão uma conversa, inicialmente, com o Deputado Estadual Joel da Harpa, o encontro visa debater sobre  as propostas dos profissionais que serão apresentadas ao governo do Estado.

                    Após a definição do que será solicitado alguns representantes irão até o Palácio do Campo das Princesas, onde tentarão negoaciar a pauta com o governador Paulo Câmara. Além do pedido de melhorias nas condições de trabalho, os PM's negociarão o plano de cargos e carreiras e o aumento do dissídio da categoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.