terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PRÉVIA DO CARNAVAL DO ZÉ PULUCA, NO PRÓXIMO SÁBADO, MOVIMENTA BOM CONSELHO

                         


                 O presidente da AMABC (Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho) e ex-vereador, Carlos Alberto, trará para Bom Conselho o boneco gigante de Basto Peroba, um dos maiores sanfoneiros do estado.

                   O boneco, que é uma  criação do artista bonequeiro Camarão de Olinda,  já está pronto e irá cair na folia  no dia 08 de fevereiro durante  O Carnaval de Zé Puluca, grande Maestro que dedicou sua vida à música e a sua cidade.

                    “Estou muito feliz e emocionado com o resultado final do Boneco Gigante de Basto Peroba. Ele tem bastante semelhança com o nosso artista homenageado. É bom lembrar que o artista Camarão é um dos profissionais mais requisitado pela Fenearte de Pernambuco. Josenildo Bezerra da Silva, é também o pai dos bonecos do Maestro Zé Puluca e Pedro de Lara”. Afirma eufórico Carlos Alberto, presidente da AMABC. 

              No próximo sábado, dia 24, está programado um desfile pelas ruas da cidade de Bom Conselho, para apresentação do boneco gigante de “Basto Peroba” acompanhado pelo boneco do maestro “Zé Puluca”. A concentração será no centro de convivência do idoso às 15 horas, e a chegada será no Polo do Carnaval de Zé Puluca, em frente à Igreja de São Sebastião.

                    As camisetas estão a venda ao valor de R$ 30,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.