segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"SÃO PEDRO ESTÁ MELHOR DO QUE NUNCA!..YES! LÁ TEM ALCINDO..." ....AFIRMA PAULO LEAL

           
  Paulo Barbosa Leal, nascido em 14 de Janeiro de 1944 na cidade de Saloá, Pernambuco, com recém-completados 71 anos, casado, agricultor, parlamentar em Garanhuns, eleito no pleito de 2012 com 1.345 votos pelo Partido Socialista Brasileiro PSB, coligação Garanhuns Rumo ao Crescimento (PP / PT / PTB / PMDB / PSDC / PSB), é mesmo polêmico.

                    Leal em recente conversa com o blog do Gidi Santos, perguntado sobre como o distrito que ele é radicado (São Pedro) se encontrava explanou a seguinte pérola: “São Pedro está bem. Está melhor do que nunca. São Pedro tem o melhor vereador da atualidade. Ele faz tudo o que o distrito precisa. Nós temos o Vereador Alcindo Menezes”, numa ironia direta ao colega.

                         Paulo na ocasião de sua eleição garantiu vaga por quociente eleitoral da coligação, foi conduzido a uma cadeira na casa Raimundo de Moraes por média, que é quando a coligação atinge número de votos para eleger um ou mais vereadores. Já o colega, Alcindo Menezes, também de São Pedro, foi eleito pelos seus próprios votos, coisa que aparentemente motiva parte da admiração que Leal nutre pelo colega. Menezes na época candidato pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), junto a coligação “Nasce uma Esperança”, obteve nada menos que 2,40% dos votos dos Garanhuenses, somando assim 1.587 confirma na urna eletrônica em seu nome.

                   Leal foi questionado sobre suas ações em benefício do município, mas achou por bem não comentar. Perguntado se apoiaria financeiramente causas sociais, Leal foi ainda mais contundente: “Eu sei que muitas pessoas querem ajudar, mas dinheiro não nasce pelos pés de pranta para eu sair doando tudo para todo mundo”.
Postado por Gidi Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.