sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CLIENTE ENCONTRA GRANDE QUANTIDADE DE LARVAS EM SALGADO COMPRADO EM PADARIA NA DUQUE DE CAXIAS

             

                   Um sargento do Exército Brasileiro, morador da Vila Militar em Garanhuns, teve uma desagradável surpresa ao chegar em sua residência na noite do último dia 02 de fevereiro após ter comprado um SALGADOhttps://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEh_uYQyiz-qHk9lp2t_SQTN2PxB3hyphenhyphen-xeJYnZJ-lyYD6zZ2naU7UzGR8snSw0Ev0N4w-0HZDr-FAWi1xLi3Kddah2jWBV2B0APpUmq0LnuUgc6zErBPY351ugCfkTdq_KdknsZ2tozkC_W-NKmlam_M5_HsO76hcFRNl4U= na padaria de nome Mercearia do Pão, localizada na Avenida Duque de Caxias. 

                  Ao tentar consumir o alimento, ele se surpreendeu com uma quantidade assustadora de larvas que se mexiam dentro da massa folhada. Indignado, fez um vídeo e postou no Facebook. A nossa reportagem conversou com o cliente da Mercearia do Pão. 

                      Ele contou que, ao chegar em casa e perceber que o alimento estava repleto de bichos, de imediato voltou à padaria para devolver o salgado e reclamar. 

                    "Voltei ao estabelecimento imediatamente  para mostrar o estado em que se encontrava aquela massa folhada e também para que de algum modo não dissessem que a situação havia sido forjada por mim. Chegando lá, o responsável disse que o salgado havia sido feito no dia anterior ( domingo/01/02) o que acho pouco provável. Depois argumentou que o calor que anda fazendo na cidade poderia ter estragado o alimento. Discordo. Pelo avançado estado de podridão, aquele salgado foi feito há dias, quem sabe semanas atrás", relatou o militar que preferiu não se identificar.





http://www.vecgaranhuns.com/2015/02/cliente-encontra-quantidade-assustadora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.