segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

COMUNIDADE GRUPO DOS AMIGOS DE GARANHUNS NO FACEBOCK LANÇA MANIFESTO DE APOIO AO CEL. CAMPOS

               

                     O Grupo dos Amigos de  Garanhuns no facebock  reúne uma significativa quantidade de pessoas do bem que posta denúncias, festas, críticas, morte, cultura, educação e apoio, quando cada item se faz necessário; é um grupo que tem muito respeito  no Agreste Meridional,  no estado e em vários outros da federação. Liderado pelo seu maestro, Betinho Cândido, vem realizando uma campanha nas redes social, pedindo ao governador que não se deixe levar pelas nuvens negras das velhas e vergonhosas praticas coronelista de Pernambuco vivenciada há séculos atrás(?) que pedem, no momento, o afastamento do Coronel Campos que está a frente do 9º Batalhão de Policia Militar de Garanhuns.

                            O atual governo do Estado de Pernambuco ganhou as eleições sob duas grandes pilastras: A nova e milagrosa fórmula de administrar e governar através da "Nova Política” e da comoção geral do desejo do ex-governador Eduardo Campo que dizia: “Não vamos desistir do Brasil.

                            Em parte da nota que circula pelas redes está escrito o desejo de uma sociedade que espera mudança e coragem para mudar o Brasil dessa pratica:

“O Grupo dos Amigos de Garanhuns, o povo de Garanhuns e da Região Agreste meridional repudia com veemência a exoneração do Cel. Campos do comando do 9 BPM. A competência não pode ser vencida pelos interesses políticos rasteiros”.

Alô governador!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.