sábado, 14 de fevereiro de 2015

MENORES COMETEM CRIME USANDO PEDRAS...(CENA MUITO FORTE)



                  Um (homem foi encontrado morto a pedradas, na noite de ontem, sexta-feira (13). Seu nome, José Vanderlei Oliveira da Silva. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e ao chegarem no local constaram o óbito.

                    O local do crime foi nas proximidades do campo de aviação, localizado na Pedra da Botija, na cidade de Bom Conselho.

                 Logo após o assassinato de José Vanderlei Oliveira da Silva, morto a pedradas, nas proximidades do campo de aviação, na cidade de Bom Conselho, os policiais militares da 3ª CPM-Bom Conselho, que tem como comandante o Capitão Gilson Cerqueira, em uma rápida ação de investigação e diligências, efetuaram a detenção de dois menores suspeitos de terem cometido o crime.

                Os menores foram identificados são M.A.M.(15 anos), filho da dona do Bar da Buchada que fica na Pedra da Botija  e W.O.M,(16 anos), natural de Palmeira dos Índios-AL, que estava morando na Rua Santa Luzia há quatro meses. Em virtude do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), não divulgaremos as fotos e os nomes dos menores infratores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.