terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MIGUEL COELHO COMANDARÁ COMISSÃO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA E POLÍTICA RURAL



                 
            Uma das mais importantes comissões da Assembleia Legislativa de Pernambuco será presidida pelo deputado estadual Miguel Coelho (PSB). O socialista foi indicado para comandar a Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural pelos próximos dois anos. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (06) e o socialista já deve assumir a função na próxima semana.

                    A Comissão é composta por cinco membros e tem entre outras responsabilidades apreciar os projetos de Lei relacionados à produção agropecuária antes de irem para votação e organizar audiências públicas ou estudos sobre temas como a Seca. “É uma missão desafiadora presidir essa comissão, ainda mais levando em consideração as dificuldades que o estado tem sofrido com a estiagem nos últimos anos. Mas sinto-me pronto para esse desafio já que era um dos principais compromissos de nosso mandato lutar pelo fortalecimento da agricultura”, revela Miguel Coelho.

                  O socialista ainda será membro das comissões de Finanças, Orçamento e Tributação; e Desenvolvimento Econômico e Turismo. Miguel ainda foi indicado para suplente da Comissão de Assuntos Internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.