sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O JOVEM GARANHUENSE QUE SOFREU DESCARGA ELÉTRICA EM TAMANDARÉ CONTINUA EM ESTADO GRAVE, PORÉM ESTAVEL



               
         
             Segundo as últimas informações ontem a noite, relatadas por um primo e amigo, Seninha, continua muito grave o estado de saúde do jovem Diego Mendes,  residente na Cohab II, Garanhuns, e que foi vítima de uma violenta descarga elétrica na última terça-feira (18/02) quando passava a folia de Momo na cidade litorânea de Tamandaré, distante cerca de 180 Km de Garanhuns. O jovem manuseava um transformador que liga o som de carro a uma tomada elétrica quando levou o tremendo choque entrando em coma de imediato.

            "Ele estava em uma residência em Tamandaré passando o carnaval, e molhado, resolveu pegar na tomada e recebeu a descarga.  Foi jogado para o alto, levantou e caiu novamente com a língua enrolada. Foi quando uma pessoa gritou que ele estava levando um choque e desligaram a energia da casa", informou uma amiga próxima à família e que também se encontrava no local..

              Removido para o Hospital da Restauração, no Recife, Diego teve 3 paradas cardíacas e segue em coma em uma UTI.  Segundo os médicos, seu estado é grave, porém estável.

             Na manhã desta quinta-feira, ao visitar o filho, o pai do jovem pediu para que piscasse o olho caso estivesse entendendo. O jovem atendeu ao apelo do pai e piscou um dos olhos em uma tentativa de se comunicar.

       Diego Mendes trabalha em uma vidraçaria em frente a Eletropiso e é filho de Chopinho, taxista que tem um ponto em frente a Ferreira Costa. 
Neste momento a população de Garanhuns pede ao Pai Celestial a graça da cura em uma corrente de energia e positivismo. ESTAMOS COM VOCÊ, RAPAZ!

foto cedida gentilmente por Seninha Sampaio que aparece com Diego na mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.