segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PALCO PAU POMBO É OPÇÃO DE LAZER NAS TARDES DO GARANHUNS JAZZ FESTIVAL



           



  Os shows no Palco Pau Pombo, localizado no Parque Ruber van der Linden, é parte integrante dos polos do Garanhuns Jazz Festival (GJF). O grande diferencial do palco são os horários das atrações, que são diurnas. Ontem (15) tiveram início os shows no palco, que recebeu artistas locais e internacionais.

              A primeira atração a subir ao palco foi a banda Up Town Band, do curador do evento, Giovanni Papaléo, que também esteve no palco conduzindo a bateria. A apresentação da banda contou ainda com a participação especial do norte-americano Karl Dixon, que dividiu o vocal com a brasileira Adriana Nascimento ao som de muito Blues. Outra participação foi do Rapper MC Rodrigo, uma inusitada mistura de ritmos que agradou ao público presente no local.

              E quem pensa que a chuva deste domingo afastou os foliões, se enganou. O público foi fiel, e mesmo sob chuva permaneceu no parque até o fim da última atração. A segunda banda a se apresentar foi a banda local Nosso Jazz, que surpreendeu os espectadores com um repertório com diferentes gêneros musicais americanos aliados ao ritmos nordestinos, além da participação especial do gaitista Jefferson Gonçalves. 

          Foto: Thayna Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.