sábado, 21 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE IATI PARTICIPA DA AGENDA ADMINISTRATIVA COM FERNANDO BEZERRA COELHO



             


Padre Jorge e Senador
          O Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB) participa de Agenda Administrativa com o Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) nessa segunda-feira, dia 23, em Recife. Em pauta, ações para melhorar o abastecimento d´água no Município, que atravessa uma grave crise hídrica, já que é um dos poucos no Estado cuja gestão d´água ainda não é da Compesa.

              A agenda é fruto da articulação do gabinete do Senador aqui no Agreste, sob a coordenação de Júlio César Sampaio, que já atuou como Secretário Municipal nas cidades de Garanhuns e Caetés. Durante sua passagem por Garanhuns no mês passado, por ocasião da solenidade de posse da Mesa Diretora da CODEAM, Bezerra Coelho apresentou Sampaio como seu interlocutor junto aos prefeitos do Agreste Meridional, independente de questões partidárias.

           “É muito importante essa Agenda com o Dr. Fernando Bezerra, pois estaremos em contato com o ‘Senador das Águas’ e esse é o principal problema vivenciado em Iati, já que a água que abastece o nosso Município vem de poços locados no território de Saloá (cidade distante 24 km de Iati)”, pontua o Prefeito Padre Jorge, que também deve ser recebido em breve pelos deputados Fernando Filho (federal) e Miguel Coelho (estadual), ambos, filhos do Senador Fernando Bezerra Coelho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.