domingo, 1 de março de 2015

GIRO NO AGRESTE NESTE FINAL DE SEMANA

PARANATAMA

@ Por volta das 19 horas dessa sexta-feira (27) um jovem morador da cidade de Paranatama, foi atropelado na BR 423 próximo ao trevo de acesso a cidade. Segundo informações, o jovem Elias Silva de Araújo, 20 anos, estava bêbado e transitava pela BR quando foi atropelado por um veiculo não identificado, detalhe, ele estava no meio da pista no momento do atropelamento. O corpo foi arrastado por cerca de 50 metros.

BREJÃO

@ O prefeito de Brejão, Ronaldo Ferreira sofreu pequena intervenção cirúrgica. O mesmo se encontra em Recife e em breve volta às atividades da prefeitura.

@  O Diário Oficial, no último dia de 10/02 decreta que o ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue  assume  gerência da Casa Civil com todo apoio do Governador Paulo Câmara. Com isso, fortalece ainda mais o nome de Cadengue para a disputa eleitoral em 2016 para prefeito de Brejão.

SALOÁ

@ Os organizadores do III Adora Saloá contratou a cantora pernambucana Mirian Santos, para se apresentar no referido evento. Ela que se destaca por interpretar grandes sucessos e possuir uma voz com um timbre inconfundível, enfatiza Ronaldo Birunda. O evento evangélico acontecerá no próximo dia 21 de março.

@Quatro elementos utilizando um veículo Corsa Sedan, abordaram um caminhoneiro por volta das 10h30 de sábado na BR-423, nas proximidades da Serra dos Ventos, área rural de Saloá e levaram o caminhão Mercedes Benz L1620 e o motorista. No percurso o motorista pulou do veículo e correu. Dois assaltantes que estavam na cabine do veículo, escoltados por mais dois, abandonaram o caminhão no Posto Alto da Serra, margem da BR e roubaram os pertences do motorista.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo no referido posto. Rondas foram efetuadas, mas ninguém foi preso.

CAPOEIRAS

A prefeitura de Capoeiras, PE, através da Secretaria de Cultura já definiu a programação cultural da Festa de São José que acontecerá nos dias 14 e 15 de março de 2015. No sábado dia 14 se apresentam, a Banda Gatinha Manhosa e a Banda Forró Vumbora; no domingo dia 15, se apresentam a cantora Samyra Show e o cantor Ricardo França.

BOM CONSELHO

@ Chegou na redação desse blog que no córrego que passa por trás da Avenida Tenente Raul de Holanda, que frangos mortos estão sendo jogados, causando mal cheiro e incomodando o comércio naquela região. As autoridades sanitárias do município já foram informadas sobre o problema.

PALMEIRA DOS ÍNDIOS

@ Um homem identificado como João Paulo da Silva Bezerra perdeu a direção do veículo que conduzia, uma caminhonete modelo L-200, cor prata de placa NME 2615, e sofreu um grave acidente na BR-316, na noite desta sexta-feira (28), em Palmeira dos Índios. O jovem é filho do agropecuarista Cícero Bezerra.

GARANHUNS

@ Um motoqueiro trafegava pelo Sítio São Vicente, zona rural de Garanhuns quando teve sua moto Fan tomada de assalto por dois elementos armados. O assalto ocorreu neste sábado ( 28). A Polícia Militar localizou a moto abandonada a 100 metros do local.

@ Policiais da GT Rural/9ºBPM realizavam rondas neste sábado (28), quando abordaram um menor de 16 anos, na Rua Amélia Zooby, bairro de Heliópolis em Garanhuns. Segundo a PM, durante revista pessoal foi encontrado com menor, três papelotes de maconha. Ainda segundo a PM, o menor é suspeito de praticar assaltos na região.
O infrator foi conduzido a 18º DESEC e apresentado aos agentes civis de plantão.

CANHOTINHO

@ Moradores do Sítio Cabaceira I, zona rural de Canhotinho no Agreste, ficaram assustados com um crime de morte registrado neste sábado (28).
Dois homens em uma moto chegaram à localidade e assassinaram a tiros de pistola calibre 380, o agricultor José Laelson Bezerra da Silva, 31 anos, os disparos atingiram a vítima em várias partes do corpo. O homem caiu perto da residência onde morava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.