terça-feira, 10 de março de 2015

ROUBARAM CAMINHÃO E BATERAM COM A CARA NO MURO

           
    “Por volta das 21h40mim dessa segunda-feira, dia 9, um caminhão desgovernado invadiu a Escola Municipal Monsenhor Tarcisio, localizada na avenida Sátiro Ivo, bairro do Magano, aqui  em Garanhuns.

                     O Motorista do Caminhão, um Mercedez Benz azul de placas não registradas, informou à Polícia que estava com o veículo estacionado no Centro de Garanhuns quando foi surpreendido por dois suspeitos armados. Eles teriam tomado a direção do Caminhão, que estava carregado, e saíram pelas ruas da Cidade. O Motorista que não teve a sua identidade registrada, disse também que estava abaixado no solo do caminhão quando um deles pediu para que engatasse uma marcha no veículo, ele ainda tentou, mas percebeu que o caminhão estava desgovernado em declive e as marchas não engatavam, vindo o veículo a se chocar com o muro da Escola. Ainda segundo o Motorista, os suspeitos fugiram do local logo após o Acidente.

            Segundo informações de populares, o Veículo desceu por uma ladeira na rua São Paulo, também no Magano. Havia pessoas na Escola, mas devido a colisão ter sido na parte de trás do Educandário, ninguém se feriu.

         A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, não encontrou os acusados, apesar duas pessoas saqueando a carga, que foram detidos e levados a Delegacia Regional”.(www.agresteviolento.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.