sábado, 25 de abril de 2015

5ª RETIFICAÇÃO É FEITA NO EDITAL DO CONCURSO EM SALOÁ

O 5º edital de retificação do concurso público para a Prefeitura de Saloá foi publicado no site do Instituto ADM&TEC, organizadora do certame. As mudanças são relacionadas ao calendário do certame, e registram as seguintes alterações:

1. A divulgação do gabarito final das provas objetivas e divulgação do resultado preliminar da prova de títulos e experiência profissional acontecerão no próximo dia 30 de abril.
2. O recebimento de recursos referentes à prova de títulos, na Central de Atendimento, presencialmente ou por correspondência com aviso de recebimento será realizada no período de 4 e 6 de maio de 2015.

3. A convocação para a prova prática de Operador de Máquinas acontece no próximo dia 6 de maio. Já a prova prática de Operador de Máquinas será realizada no dia 10 de maio, bem como o recebimento de recursos referentes à prova prática de Operador de Máquinas acontece de 11 a 13 de maio.

4. Já a divulgação do resultado final do concurso, que estava prevista para o próximo dia 30, só acontecerá no dia 22 de maio de 2015.   

Vale registrar que o Certame oferece 116 vagas para vários cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico, e superior, cujos salários variam entre de R$ 788 a R$ 3 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.