sábado, 25 de abril de 2015

A CRÍTICA A IZAÍAS

Lendo o blog do caro colega Roberto Almeida, por quem nutrimos grandes afeto, estima e consideração, lemos o seguinte texto:



             "Sem discurso contra o prefeito Izaías Régis (PTB) a pequena oposição existente em Garanhuns ensaia uma crítica a gestão por investir muito em infraestrutura e nem tanto em saúde e educação. Ora, os dois setores funcionam bem no município, com as dificuldades naturais que se repetem em cada cidade, estados e união. Agora, criticar um prefeito por que está fazendo muitas obras de pavimentação é uma sandice. Pergunta aos moradores da Brasília, Magano, Manoel Chéu, Aloísio Pinto Boa Vista, Indiano, João da Mata e outras áreas da cidade se eles gostaram das obras que foram feita em seus bairros para ouvir a resposta."


CONOSCO: Quem sabe, as criticas não seriam por conta de casos como este, por exemplo:

A Escola Professor Letácio Pessoa Brito ficou dois dias sem aula, 5ª e 6ª da semana passada por conta dessa besteirinha... Telhas caindo e colocando em risco o futuro do país?????? 


         só sabe quem tem filho estudando nas escolas municipais.

                   É companheiro... Administrar requer exposição às criticas populares e elas, as criticas, aparecem. Concordo que temos um prefeito maravilhoso, que fez história em nosso município e estamos caminhando muito bem. Mas, para chegarmos longe é necessário ver as necessidades como um todo.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.