quinta-feira, 23 de abril de 2015

GERALDO FREIRE E PAULO VANDERLEY SERÃO HOMENAGEADOS COM TROFÉU VIVA DOMINGUINHOS




             Vereador Sivaldo Albino solicita Homenagem a Geraldo Freire e Paulo Vanderley durante Festival Mestre Dominguinhos

         O vereador Sivaldo Albino (PPS) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Garanhuns solicitando ao Prefeito de Garanhuns que os senhores Geraldo Freire e Paulo Vanderley sejam homenageados durante a realização do II Festival Mestre Dominguinhos que irá ocorrer entre os dia 30 de abril e 02 de maio deste ano.

      Sivaldo Albino justificou que os senhores Geraldo Freire e Paulo Vanderley tiveram uma participação fundamental para transferência do corpo do nosso saudoso Dominguinhos, que descansa em paz no seu aconchego. Geraldo Freire e Paulo Wanderley encamparam a luta junto a família para que fosse autorizado a transferência dos restos mortais de Dominguinhos para nossa Cidade. O Festival Mestre Dominguinhos criado pela Prefeitura de Garanhuns deveria fazer uma justa homenagem a esses senhores que proporcionaram o surgimento desse evento que dá em virtude da presença espiritual do nosso Mestre Dominguinhos. Por isso nada mais justo que o Governo Municipal reconheça o papel que Geraldo Freire e Paulo Vanderley tiveram nessa história.

                     A solicitação de Sivaldo Albino foi encaminhada ao Prefeito de Garanhuns e Secretária de Turismo do Município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.