O dom de ser mãe não se aplica, apenas, às mulheres que parem seus filhos, os alimentam e os ensinam a caminha em direção ao futuro, ao crescimento humano com dignidade e virtudes.
Conheço uma mãe que nunca pariu, nunca amamentou, nunca criou um filho nem mesmo pensou em viver essa experiência. Entretanto, passa noites acordadas cuidando dos filhos de outras mães; chora a dor dos filhos de outras mães, anda pelas madrugadas geladas em busca dos filhos das mães...Enxuga o pranto dos filhos e das mães. Tem sua vida dedicada às causas humanitárias e, principalmente em questões de menores por quem luta, briga e defende até as ultimas estâncias, pelos menores filhos das mães que buscam o Conselho Tutelar onde atua com muita sabedoria e destaque pelos conhecimentos adquiridos e por ter como pauta a ética e lineamento.
É uma mulher fantástica! Foi uma filha maravilhosa é uma criatura de conduta firme e digna.
É uma amiga-mãe-irmã, que está sempre presente mesmo na distância e nas adversidades.
Órfã de mãe, sem nunca ter parido filhos, ela é a mãe de mil filhos que busca direcionar, alimentar, ouvir, enxugar as lágrimas e ensinar a caminha dentro de um caminho de virtudes e fé.
Hoje não a vi, mas sei que está pedindo ao bom Deus que esteja ao lado de sua mãezinha no céu chorando baixinho para não estragar a festa deste dia especial.
Então, homenageamos você, MÃE DE MIL FILHOS, nossa amiga Eliane Silva e pedimos a Deus que cubra teu caminho de flores e de amor. Todo amor que houver nessa vida.
Feliz Dia das Mães. Feliz todos os dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.