quarta-feira, 13 de maio de 2015

PARABÉNS SEVERINO ALBINO: O DEFENSOR DOS MENOS AFORTUNADOS

O Cidadão e Político Severino Albino



             Comerciante, foi dono da Bino Churrascaria, Mundo das Novidades e Albino Confecções

Cidadão: Sempre pronto a ajudar o próximo, Severino Albino proporcionou alegria de muitas crianças durante muitos anos distribuindo brinquedos na Avenida santo Antônio e nos Distritos da Cidade. Também no período da semana Santa proporcionou durante muitos anos a distribuição de peixes para as comunidades mais carentes.

Político: Eleito Vereador em 1981, Severino Albino exerceu um mandato de seis ano sendo 1982 à 1988. Foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Garanhuns para o biênio 1987/1988. Teve a honra de ser Vereador ao lado de grandes homens de nossa Cidade, a exemplo de Paulo Gomes, Humberto de Moraes, João do Raio X, Luiz Taveira, Severino Guimarães, Antônio Edson, Marlos Duarte, Pedro Leite, Audálio Ramos, Zito Santos. Foi durante essa legislatura e na gestão do Prefeito José Inácio que grandes empresas se instalaram em Garanhuns a exemplo da Coca Cola, Refinações de Milho Brasil, Plagal e outras. Severino Albino ainda foi candidato a vice-Prefeito e Deputado Estadual.

Em 1987, Severino Albino adquire para a população de Garanhuns a instalação de um retransmissor que pudesse exibir as imagens de outro canal de televisão, já que naquele período apenas a Globo e a Bandeirantes pegavam em Garanhuns. Com a nova aquisição feita pelo Vereador Severino Albino a população passou também a assistir os canais do SBT e por outras vezes a Manchete.



                          CONOSCO: Trabalhamos com o cidadão Severino Albino durante dois anos, época em que o mesmo foi Presidente do Sete de Setembro e inseriu o clube entre os maiores do Estado de PERNAMBUCO. Ali descobriu grandes talentos como Silvinho, Pezão e Beijoca e construiu a estrutura que tem o clube. Aliado por grandes nomes como Jeasir Pessoa, teve o privilégio de ter o saudoso ‘Tuzé” como diretor de esportes. Realizou o maior e mais bonito desfile do Clube tendo craques como Sena e Dadá Jacaré fazendo parte da ala esportiva, quando levou à avenida a escola que era mantida pelos membros, miss e atletas de várias modalidades. 

                      Pai de rapazes e moças da mais alta estima e consideração, traz sua marca na veia política de Johny e Sivaldo que continuam o trabalho incansável do pai em busca de oportunidade e dias melhores para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.