domingo, 24 de maio de 2015

RUTH PAES LANÇA LIVRO "PEDAÇOS DE MIM(OU DE VOCÊ)" E EMOCIONA PÚBLICO SELETIVO

             


              A referência em administração, profª Virginia Spinassé conduziu com muita maestria o lançamento do Livro Pedaços de Mim (ou de você) da fonoaudióloga e escritora, Ruth Paes, que, emocionada(e emocionando), entregou o mesmo para que pudéssemos viajar em um grande universo de magia e poesia escrita com a voz do coração.




           Escrever um livro é como dar a luz a um filho; é esperar seu nascimento, é amar, é respeitar e é entregar ao mundo e só por isso se justifica a demora dessa grande escritora em trazer ao mundo sua segunda, e polida, pérola.



          Entre arrepios e lágrimas de emoção, a voz angelical e impecável de Késia Costa retratou muito bem o momento e deu os ares da viagem através das vivências e da magia de viver cada pedacinho da vida com a canção oração ao tempo.

(música na voz de Gadú)



               Momentos maravilhosos foi a atuação da sua sobrinha responsável pelas ilustrações do livro, Clarinha, sua sobrinha talentosa que também deixou claro seus dons artísticos em uma apresentação que esbanjou charme e simpatia.



                Infelizmente não tem muito que falar do mesmo que teve a apresentação da poeta Paula Sabrina e um grande público elegante e leitor, oriundo de várias partes do estado. É necessário ler e se deleitar para se rever em sua maior atuação temporária de vida com sua plenitude para sentir exatamente este sentimento que vem nos visitar a cada palavra, cada frase.

          Ao final, um delicioso e refinado coquetel foi servido aos presentes que extasiados, não paravam de elogiar tamanho presente que acabará de receber.

       Muito sucesso amiga é o que deseja dezenas de pessoas que ali estiveram. Que juntemos cada pedaço de ti e de nós para formarmos uma grande fatia de amor que se derramará sobre cada minuto de nossas "MARCAS EXISTENCIAIS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.