sábado, 6 de junho de 2015

COMISSÃO ESCOLHE 14 PRÉ - CANDIDATOS PARA CONSELHO TUTELAR. O FATO DESAGRADA OS DEMAIS...

             

           Uma comissão escolhida para analisar as fichas de candidatos a vagas no Conselho Tutelar, em Garanhuns, provocou insatisfação e, possivelmente, um inquérito será aberto para apurar os critérios.

           O fato é que a comissão escolheu, apenas, 14 candidatos a CONSELHEIROS TUTELARES.  os postulantes indeferidos alegam que não foram selecionados por não terem aproximação com a comissão uma vez que os mesmo levaram toda documentação exigida na ficha de inscrição. Indeferidos irão recorrer e procurar a imprensa, através de jornais, rádios, televisão, blogs e a internet.

            “Qual o critério aplicado nessas seletivas do município? Isso se aplica às outras também que deixam pessoas com condições de fora...!?” Pergunta um postulante que se apresenta com todas as condições de ser eleito e ainda mais, realizar um excelente trabalho frente a instituição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.