segunda-feira, 8 de junho de 2015

JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA CONTINUA INTERNADO EM RECIFE

         
    " Peço perdão a todos que tenham carinho e amizade com meu pai pela demora por notícias. Inicialmente, minha intenção não era expor a situação de meu pai ao público. Em minha mente por vezes antiquada, isto era algo a meu ver para ser compartilhado apenas em família.

             Mas, ontem visitei meu pai em companhia de minha irmã, e da minha eterna professora, Maria Almeida. O próprio me pediu para que postasse uma atualização de seu estado à todos que anseiam por notícias, além de seu enorme abraço de agradecimento à todos que de alguma maneira demonstraram sua preocupação. Seu pedido abriu meus olhos, e percebi que o carinho que as pessoa demonstram por ele merece uma resposta. E o mínimo que posso fazer, é dar notícias, para que as preocupações possam ser aliviadas.

        Meu pai, o jornalista Roberto Almeida, encontra-se internado no Hospital da Restauração, no seu quinto andar. Se alguém desejar visitá-lo, as visita são abertas nos dias de domingo, segunda e quarta, das 14:00 às 15:00 hrs. Nesta primeira semana que se passou, ele foi submetido a um primeiro procedimento cirúrgico. A cirurgia tinha o objetivo de drenar um cisto que se formou junto ao tumor, e em consequência deste. Posso afirma com enorme felicidade que tudo ocorreu bem, e que meu pai está recuperado desta primeira intervenção de forma animadora. Quanto a cirurgia de retirada de tumor, esta não tem data marcada, os médicos ainda aguardam a realização de um exame - angioplastia -, que será realizado nesta semana, de acordo com a disponibilidade do hospital. Após o exame haverá um quadro mais claro da situação, e prometo que desta vez, compartilharei a notícia.

            Enquanto isto, peço aos que oram por meu pai que sigam com suas orações, e agradeço por todas elas. Acredito com todas as minhas forças na positividade, no pensamento positivo e no poder da fé, e sei que com suas orações somadas às nossas, em breve meu pai estará em breve aqui novamente!

 Agradeço mais uma vez à todos,



Tiago Almeida

Nota: Não posso deixar expressar publicamente meu agradecimento e de minha família à professora Maria Almeida, diretora do Colégio Santa Joana D'Arc. Que se mostrou presente neste difícil momento, e pôde proporcionar minha vista e de minha irmã ao meu pai. Obrigado professora!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.