terça-feira, 2 de junho de 2015

MARIA SIMONY PEDE AJUDA ÀS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO



          "Oi gente, meu nome é Maria Simony, tenho 30 anos, sou solteira, sou natural de Correntes-Pernambuco e atualmente moro na cidade de Garanhuns-Pernambuco, sou formada no curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, sempre trabalhei minha vida inteira, tenho muitos sonhos, pretendendo ter mais duas graduações, e seguir fazendo o que mais amo, que é estudar e trabalhar. Porém há uns 3 anos atrás, por acaso de vida eu comecei a adoecer, na época eu trabalhava e estudava, sempre esbanjei saúde. Mas imprevistos acontecem em nossas vidas, e comigo aconteceu.

                Tudo começou com uma alergia, depois veio a renite alérgica, em seguida a sinusite crônica, acompanhada com problemas de nervos e que me levou há cair gelada e toda se tremendo onde eu trabalhava, depois de quase um ano trabalhando mesmo doente, fui demitida como se estivesse boa, plano de saúde foi cortado, daí fiz um plano de saúde regional, e continuei me cuidando só que fui piorando, não pude mais trabalhar, e atualmente também estou sem poder estudar, pois atualmente fui diagnosticada com lúpus, artrite reumatoide, problemas nas amigdalar, e doenças do estomago, refluxos e outras.

            Moro com minha mãe, meu irmão mais novo, e meus 3 sobrinhos que criamos desde que nasceram, 2 meninos que são gêmeos tem 8 anos, e uma menina de 9 anos, são amores da minha vida. Moramos de aluguel, e eu vendi até meus cabelos para continuar pagando meu plano de saúde, pois também tento pelo SUS, mais é muito difícil conseguir uma consulta.  Meu irmão trabalha e minha mãe é aposentada por idade, porém não posso ficar sem o plano de saúde, pois vivo me internando, e é mais fácil para ser atendida pelos médicos. 

                  Atualmente eu peço remédios, doações, pois sou honesta, e me recusei e me recuso a fazer coisas erradas para conseguir dinheiro, eu já fui atrás do promotor, já falei com juiz, e mandei cartas para as óticas, para ver se alguém me doavam meu óculos de grau, peço a todo mundo, prefeitos, vereadores, pessoas que nunca cheguei a conhecer pessoalmente, porém pessoal, as pessoas olham para minha aparência, e não pros meus exames, laudos. 

                 Estou pedindo ajuda para todos vocês também, porque sozinha eu não consigo. Lógico que tenho Deus acima de tudo, mas também preciso fazer minha parte. 

Conta poupança da caixa econômica / MARIA SIMONY BERNARDO RODRIGUES / 0052 013 00021776-5 / telefone 87- 9 8128- 6283 VIVO e WHATSAPP.

                Olhem, eu uso uma linha farmacêutica na pele que se chama= Cetaphil / tomo esse remédio para o estomago= Pariet* 20 mg / Uzulfin de 500 mg/ Luteina light em gelatina / comida também é light, sob prescrição de um endocrinologista/ esse remédios vendem sem receita, mais os outros que eu uso só com receita, até uns de pele. 

                 Eu só uso meu plano de saúde para as emergências, então por isso não faço fisioterapia e nem acumpultura, para poder evitar as cooparticipações no plano, também não faço chiatsuterapia e nem pillates, nem as sessões com o psicanalista, porque são pagas por cada sessão. 

           Então pessoal, se vocês puderem divulgar esse meu pedido de ajuda, e puderem ajudar em algo também, eu lhes agradeço muito. 

             Orações então, quero muito. " Não tenho vergonha de me expor e de pedir, vergonha eu teria de roubar, trair, mentir, matar, fraudar, ou fazer coisas erradas e desonestas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.