terça-feira, 23 de junho de 2015

MMA EM GARANHUNS; DISPUTA DO 1º CINTURÃO FEMININO ACONTECE NO 36º GFC




              Está chegando a hora de a Chapa Esquentar. Nesse dia 10 de julho, Garanhuns sedia a 36ª edição do Garanhuns Fight Championship, evento de Artes Marciais Mistas (MMA), que inclui tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. A iniciativa é da Empresa Evandro Silva Produções. A Edição será especial, pois marca os 5 anos do Evento.

           A Competição será realizada no Ginásio do SESC e cerca de 5 mil pessoas são esperadas no Evento. Os ingressos de arquibancada custam R$ 10, além de 1kg de alimento não perecível. Também tem a opção para os ‘Vip’, que custam R$ 25 e são limitados. “Assim como no ano passado, quando arrecadamos 2 toneladas, todo o alimento será entregue ao Banco de Alimentos do SESC, que distribuirá junto a instituições sociais da Cidade”, registra o lutador e empresário Evandro Silva, que complementa: “quem estiver no SESC verá boas lutas, cheias de adrenalina. Também teremos como atração belas Rig Girl´s, com a participação especial da Musa do MMA e do América de Natal, Alane Pereira.

                 A expectativa é que o 36º GFC reúna os principais lutadores do Nordeste. Um dos combates vale a disputa pelo Primeiro Cinturão Feminino do GFC (até 61kg). A garanhuense Elaine Albuquerque (imagem no topo) enfrenta Gilsele Campos, do Pará, nesse que deve ser um dos combates mais emocionantes do 36º GFC.


                Os ingressos do 36º GFC podem ser adquiridos antecipadamente na Iza Calçados; Posto Vivo/Ipiranga; Farmácia Permanente e Duo Academia.


com informações do blog de Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.