sábado, 27 de junho de 2015

TENTATIVA DE FUGA NA FUNASE FOI FRUSTRADA GRAÇAS A INTERVENÇÃO DA PM

               

                   Uma tentativa de rebelião foi deflagrada na noite da ultima sexta-feira (26) na Fundação de Atendimento Socioeducativo de Garanhuns (FUNASE-CASE,CENIP). Segundo informações da, a rebelião teria tomado proporções maiores do que as de costume. Reclusos teriam promovido um verdadeiro quebra quebra e ateado fogo em suas próprias instalações (celas).

              Cinco guarnições de Polícia Militar foram acionadas para dar fim ao conflito que desde as primeiras horas da noite ocorria. Um buraco de tamanho suficiente para passagem de uma pessoa foi construído em razão de tentativa de fuga. Uma parede foi parcialmente destruída ainda na mesma tentativa (fuga), mas diante da ação da PM que atua junto a unidade (Guarda Patrimonial) em apoio de militares do 9º BPM os menores não tiveram tempo hábil para concretizar seus planos e a ordem foi restabelecida na unidade.

            Um homem teve, no conflito, ferimentos de natureza leve,i conduzido ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM).,Atendido e medicado logo em seguida liberado. O jovem já se encontra de volta a unidade. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos, mas informou que ninguém consegui u fugir no ocorrido .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.