quinta-feira, 30 de julho de 2015

CONCURSOS LITERÁRIO PARA ESTUDANTES DOS ENSINOS DOS 3 NÍVEIS

               
  Com o objetivo de estimular nos estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio da rede estadual de ensino a reflexão sobre a importância do livro, a Secretaria de Educação de Pernambuco lançará, no próximo dia 3 de agosto, concurso de redação que premiará as melhores produções textuais sobre o tema.

               Para concorrer, os estudantes precisam elaborar uma dissertação-argumentativa falando, de forma interdisciplinar, sobre a importância do livro. O texto deverá ser manuscrito pelo próprio aluno no papel timbrado do Concurso, sem rasuras e sem identificação do aluno ou da escola no corpo do texto. 

                Para efetivar a inscrição, o aluno precisará enviar, junto com a redação, a ficha de inscrição devidamente preenchida, assinada pelo diretor da escola, aluno e seu responsável legal, assim como a cópia do RG do aluno (a folha de redação e demais modelos estarão disponíveis no site da Secretaria de Educação) para o e-mail concursoderedacao@educacao.pe.gov.br, ou postados por SEDEX, para a Gerência de Projetos Especiais da Secretaria de Educação, através do endereço Avenida Afonso Olindense, nº1513, Várzea, Recife, CEP 50810-000, até 16 de agosto de 2015. 

              O resultado final será publicado em 24 de agosto. Os alunos classificados nas três primeiras colocações em cada nível de ensino serão premiados com livros. A cerimônia de entrega dos Prêmios será realizada no evento de encerramento da FENELIVRO, no Centro de Convenções de Pernambuco, no dia 07 de setembro de 2015. 

Acesse o edital aqui

http://www.educacao.pe.gov.br/portal/upload/galeria/1679/Concurso_A_importancia_do_Livro_Final.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.