segunda-feira, 20 de julho de 2015

MULHERES DE GARANHUNS REALIZARÃO SEMINÁRIO "O UNIVERSO POLÍTICO E CULTURAL DA MULHER"

           
 

              Analisar o gênero feminino significa situá-lo na sua conjuntura histórica, nos seus estereótipos, em diferenciar o papel masculino e feminino no cenário político e cultural que enfraquece o papel social da mulher do poder . Portanto, este assunto é pertinente, já que, apesar do significativo avanço do gênero feminino no mundo, travado pela luta em conquistar espaços e oportunidades, tanto na esfera política,  no mercado de trabalho e na politica, os esforços ainda não foram suficientes para superar as desigualdades e a opressão das mulheres, construídas ao longo da história. 

               Baseado nessas pesquisa e coma grande determinação de construir uma sociedade igualitária, rica e uniforme, o  Grupo de Mulheres de Garanhuns, vem a público  convidar toda a sociedade para participar de um seminário de discussão a ser realizado no próximo dia quatro(4) do mês de agosto de 2015, às 13 horas na CDL.

                    O tema central será "O Universo Político e Cultural da Mulher" com os sub-temas: Violência, Política Partidária, Auto-Estima e Comportamento Social Machista.

                     Para dar enfoque às discussões, o seminário terá como palestrantes, o Dr. Flávio Elias e a Irmã Dayse, além de autoridades nos assuntos citados.

                     Participe

Contatos

Walderia Santana :99993 0428

Eliane Silva; 99917 1885

Selma Mello: 99627 6118 - 991549151- 98155 8705 
                               
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.