sexta-feira, 14 de agosto de 2015

EVENTO GAROTA REGIÃO ACONTECE EM ANGELIM COM REPRESENTAÇÃO DE BELEZAS REGIONAL

          


 As cidades de Iati (Ângela Sinésio), Garanhuns (Nanda Rodrigues), Canhotinho (Joyce Maya), Angelim (Thaina Silva), Paranatama (Silvania Siqueira). Bom Conselho (Bruna Ferro), Garanhuns (Daiane Mattias), Palmeirina (Myrelle Rodrigues), São João (Gislaine Morais) e Capoeiras, (Barbara Yorrana), estarão  disputando o concorrido troféu de GAROTA REGIÃO, que traz a inovação de eleger a mais bela gatinha da região Agreste. O concurso segue o padrão de Missa Pernambuco e será realizado no Clube ARA na vizinha cidade de Angelim-PE no próximo dia 05 de setembro de 2015.


                  O evento envolverá várias personalidades e autoridades em beleza no Estado e trará os ícones de beleza :
 Joice Adélia, Jessica Ferreira, Ângela Silva, Luana Danielle Ferreira, Gisleide Morais, Tony Silva, Willas Alve's, Josivan Mendes, Keko Cavalcante e John Cabral.


          A animação ficará por conta dos talentosos Banda Junior Cabral, Dj Jhonata, Top Dj Robson Marinho e a Banda e o O imperado da Bregadeira. A organização do grandioso evento está sob a batuta do grande mestre de cerimônias, Daniel Otávio, jovem promissor em nossa região.




          As representações de cada cidade são patrocinadas pelo comércio e prefeitura local e com muita honra e agradecimento, estaremos fazendo parte da Comissão Julgadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.