quinta-feira, 6 de agosto de 2015

FAREI MEU PANELAÇO- Carlos Batata



Caros amigos e internautas 

               Após acompanhar atentamente os noticiários dos últimos dias e conversar com alguns deputados em Brasília não nos resta nenhuma dúvida que o governo Dilma acabou. Ela perdeu completamente a capacidade de governar, a sua base de apoio no congresso está se desmanchando o seu partido cada vez mas envolvidos em um lamaçal de corrupção sem fim e com a prisão do Zé Dirceu juntamente com as tratativas hoje da delação premiada do Renato Duque vieram como uma pá de cal no governo. 

          Temos três possibilidades de afastamento da presidente a primeira é o afastamento pelo congresso após reprovação das contas pelo TCU das chamadas pedaladas fiscais (rombo bilionário nas contas públicas ) onde o vice assumiria. A segunda é o TSÉ anular as eleições pelo uso de dinheiro desviado da Petrobras nas eleições de 2014 onde o presidente da câmara assumiria e convocaria novas eleições em noventa dias ,que na minha opinião seria a mais correta e a terceira seria a abertura de um processo de impeachment pela falta de capacidade de retirar o país da crise. 

          Sabemos que enfrentaremos dias difíceis mas temos seguir em frente confiado em nossa capacidade de recuperação.

           Eu farei a minha parte agora vou fazer um PANELAÇO e domingo dia 16 de agosto faço questão de ser mais nas manifestações pedindo pelo fim desse governo. 

Abraços.
Boa noite

Carlos Batata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.