domingo, 16 de agosto de 2015

"FORA DILMA" EM GARANHUNS MOBILIZOU GRANDE GRUPO DE PESSOAS

                   




           Alguns brasileiros foram às ruas, ( 26 estados, no Distrito Federal e em algumas cidades no exterior) neste domingo (16), em protesto contra a corrupção  no país e pedindo a  saída da presidente Dilma Rousseff (PT).


         Em Garanhuns tudo indica que o protesto  mobilizou algumas pessoas. A Manifestação local foi organizada pelos movimentos “Vem Pra Rua”; “Movimento Brasil Livre” e o grupo “Revoltados Online. O Protesto teve concentração no Relógio das Flores e seguiu até a frente da Prefeitura, com os participantes usando faixas e cartazes e brandando “Fora Dilma!” e “Fora PT”, engrossando o coro nacional em favor do impeachment


                                              
                                    Grande parte dos manifestantes pedia a saída ou o impeachment da presidente Dilma e protestava contra a corrupção. Alguns manifestantes isolados, defendem a intervenção militar no Brasil (o pedido de intervenção militar é uma atitude ilegal e frontalmente contrária à Constituição; em seu artigo 5º, a Constituição diz que "constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado Democrático").

       O ato terminou as 13 horas em frente a prefeitura de Garanhuns que continuou fechada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.