quinta-feira, 13 de agosto de 2015

GARANHUENSE RECEBE TÍTULO DE EMBAIXADOR DA POESIA

       


           O Poeta de Garanhuns, Josenilson Leite, acaba de ser agraciado com o Título de Embaixador Internacional e Imortal da Embaixada da Poesia, pela Academia Virtual de Letras, Artes e Cultura! 

Muito emocionado, e agradecido, o poeta escreve:

          "Muito obrigado meu Deus. Estou em busca dos meus objetivos com a poesia que é lançar um livro. Mas estamos no caminho certo, agradeço à Academia Virtual de Letras, Artes e Cultura- Embaixada da Poesia por publicar poesias minhas na Antologia Internacional e com isso ter me agraciado com o Título de Embaixador Internacional e Imortal da Embaixada da Poesia. 

          Para mim é uma hora e fico muito Feliz. Faço aqui um agradecimento muito especial a todos os meus familiares e amigos de Garanhuns-PE, aos meus mestres da Escola Duque de Caxias, onde estudei por 10 anos, a família Rocha (em nome do Professor Rocha, Dona Irene e seus filhos), a minha Esposa Cristina, ao meu Filho Mateus, enfim a todos que sempre me ajudaram e confiaram em mim. "

ESSA VITÓRIA É NOSSA!!!

 jOSENILSON LEITE -

 POETA DE GARANHUNS
 www.josenilson.prosaeverso.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.