sábado, 8 de agosto de 2015

GARANHUNS CONSTA NO ROTEIRO DAS MANIFESTAÇÕES DO PRÓXIMO DIA 16

           

             Garanhuns integra o roteiro das manifestações que acontecerão pelo país no dia 16 de agosto, domingo próximo. O Movimento Brasil Livre convoca a sociedade para participar, pedindo para que as pessoas usem, neste dia, as cores verde e amarelo. Não serão aceitas bandeiras nem referências partidárias. Participam também da organização os Movimento Vem Pra Rua e  Revoltados on Line para pedir o impeachment de Dilma, aumentando a pressão contra o governo e o PT. 

                "Não vamos pagar a conta do PT", diz um dos cartazes do movimento, que estará distribuindo panfletos, cartazes, adesivos e estará com carros de som chamando a população para a mobilização, para demonstrar a insatisfação e a indignação com os escândalos de desvios de recursos públicos do Governo Federal e de empresas nacionais como Eletrobras, BNDES e Petrobras.

             A coordenação criou grupos no wathsapp e está interagindo com outras redes sociais para fortalecer a mobilização que acontece no domingo, dia 16, com concentração às 09:00h da manhã, no Relógio das Flores, de onde sai em passeata pela Av. Rui Barbosa.

                 A expectativa é que a mobilização do dia 16 seja uma das maiores da história democrática brasileira. Como resposta, o governo e movimentos sindicais e sociais pretendem fazer também uma mobilização no dia 20, quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.