sexta-feira, 14 de agosto de 2015

MOTOCICLISTA CAI EM BURACO E BLOGUEIROS COBRAM RESPOSTAS

           

                 O período chuvoso é, também, um verdadeiro pesadelo para a população de várias cidades e, também de Garanhuns.  Por todos os pontos da cidade as reclamações sobre buracos, esgotos que estouram e outras mazelas advindas desses dois problemas são comuns. Mas para quem pensa que as crateras limitam-se apenas à periferia e bairros se engana. A prova é uma reportagem publicada no blog do radialista Eduardo Peixoto que mostra um motociclista que caiu em um desses buracos em pleno centro de Garanhuns, mais precisamente na Rua Santos Dumont, no Pop Shopping. (ver imagem acima).



               “Segundo o blogueiro, o acidentado não teve seu nome revelado e sofreu apenas escoriações leves. Nunca é demais relembrar que: quem passa por situação análoga a essa mostrada na foto pode entrar com uma representação na Justiça para ser ressarcido por danos morais e materiais. O problema é saber se a culpa é da Compesa ou da Prefeitura de Garanhuns. Se o problema for de de tubulação estourada pode até ser atribuição da Compesa, mas a colocação de uma sinalização para evitar acidentes não faz mal a ninguém e é atribuição da prefeitura. O que causa indignação nos munícipes é que na hora de arrecadar os impostos,  o poder público é implacável e voraz, mas quando chega o momento de transformar esses mesmos impostos em melhorias para a população, a morosidade E burocracia imperam.”


             “Essas fotos recebidas na manhã de hoje refletem o estado em que a parceria Compesa e Prefeitura tem deixado as ruas de Garanhuns.Um Mototaxista no exercício de sua profissão em pleno Centro da cidade de Garanhuns, próximo ao Pop Shop, ali na Rua Santos Dumont, se deparou no seu amanhecer com esses "buraquinhos" sem sinalização, graças a Deus apenas danos materiais, resta saber quem vai arcar com os prejuízos do seu material de trabalho, resta saber não, já sabemos, ele mesmo, pois o jogo de empurra empurra já deve ter começado. Problemas do nosso cotidiano, buracos e escuridão por toda  parte, Garanhuns aguarda respostas.

CONOSCO: Que se apure de quem é a responsabilidade, Compesa ou prefeitura,  para evitar que danos maiores possam ocorrer e assim preservar o direito das pessoas.
           

Blog V&C
Blog do Edney Souto
Blog Eduardo Peixoto
Blog Jornal Sinaculo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.