quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PANAPANÁ. PARA VOAR E SAMBAR NO CÉU DO NOSSO PAÍS

           
 

               Depois de 25 anos trabalhando com vários artistas de todos os segmentos, o produtor Sávio Figueiredo, apresenta um projeto que vem estruturando já há algum tempo: uma banda só de mulheres.

                      O projeto consiste em transformar em autêntico samba músicas que ficaram famosas nas vozes das cantotas; Adele, Alicia Keys, Amy Winehouse, Christina Aguilera, Demi Lovato, Jessie J, Lady Gaga, Shakira, Alicia Keys, Rita Lee , Kid Abelha e Cassia Eller. 

         A Banda Panapaná significa substantivo coletivo de Borboletas e transformando-se em uma borboletas, Kaella na voz, Carla Souza no cavaco e guitarra, Erlani Silva no baixo, Wedja Silva nos teclados, Waleska Adrielle na bateria, Angélica Lins e Bárbara Moraes na percussão, dançarão pelos ares do sucesso e da grande constelação de estrelas. 

              As talentosas meninas trazem em suas bagagens uma vasta experiência na música adquiridas nas noites Pernambucanas.


                 As belas “borboletas  estão prontas para brilhar em qualquer palco do mundo com 2 horas de muito balanço e o samba que representa a nossa identidade. O nosso chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.