sexta-feira, 7 de agosto de 2015

PERNAMBUCANOS MOSTRAM FORÇA E DESTACAM-SE NA EDUCAÇÃO

        

            Pernambuco mostrou, com muito orgulho e raça, que é destaque na Educação. Seis das dez escolas públicas com melhor classificação no Enem 2014 são do Estado, segundo dados do Inep. Todas elas fazem parte do programa de escolas de referência instaladas no Interior, iniciativa que tem como foco descentralizar o investimento, levando ensino de qualidade para todos.

             Podemos comemorar o resultado, dar parabéns a professores, estudantes, pais e todos que fazem as escolas de referência em ensino médio Coronel João Francisco (São Vicente Ferrer), João Pessoa Souto Maior (Sairé), Barão de Exu (Exu), Padre Antônio Barbosa Júnior (Jurema), Senador Nilo Coelho (Dormentes) e Manoel Guilherme da Silva (Passira). Essas pessoas são verdadeiras heroinas e heróis pois trabalham incansavelmente para atingir esses resultados, passando por cima dos salários precários, aliás, o governador já dobrou o salário, como prometeu em campanha eleitoral?

            Então, com as escolas como estão, os salários e as dificuldades  para formar cidadãos, parabéns dobrado. Que seja sempre a educação em nosso estado a responsável pelas transformações políticas e sociais no futuro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.