segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PRISCILA BELENS PODERÁ COORDENAR O FÓRUM ESTADUAL DA MICRO E PEQUENA EMPRESA DO ESTADO DE PERNAMBUCO

         
 
               Priscila Belens é uma bela jovem advogada, Presidente da CDL Jovem - Garanhuns/PE, agente de Desenvolvimento Avançado e Diretora de Desenvolvimento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, ao lado do secretário Giandré Nogueira.

                Pela sua competência, inquestionável, a moça foi convidada, pelo secretário Secretário Executivo da Micro e Pequena Empresa e Fomento ao Empreendedorismo do Estado de Pernambuco, João Freire, para  coordenar o  Fórum Estadual da Micro e Pequena Empresa do Estado de Pernambuco.

                  “Me sinto muito feliz com essa proposta, principalmente por poder contribuir com o desenvolvimento do meu Estado. Sei que nada disso seria possível sem as ações realizadas aqui em Garanhuns com a contribuição irrestrita dos meus gestores Geandré Nogueira e Izaías Régis”- diz Priscila que aproveita para agradecer o apoio recebido de Nivia BorbaJuliana Jade NovaisLeonardo Abreu Carolino e Fernando Clímaco.

                Priscila assumiu a 3ª CDL Jovem no estado em 24 de abril de 2013 e desde então tem realizado um trabalho interessante e focado em oportunidade e satisfação com uma liderança participativa e muito dinamismo.

               Um grande orgulho para a família e todos os garanhuenses que tem o privilegio de contar com esse grande parceiro, CDL Jovem, integrado ao CDL que tem o comando de Fernando do Couto.

                          Parabéns Priscila. Nos sentimos honrados em ter você representando a terra de Dominguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.