domingo, 4 de outubro de 2015

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

            
  

             A Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco está com inscrições abertas para o programa de estágio regular para estudantes de Direito. São 25 oportunidades, sendo três para portadores de necessidades especiais. Também haverá a formação de cadastro-reserva. Podem participar graduandos matriculados entre o 5º e o 8º período ou entre o 3º e 4º anos, em caso de regime escolar seriado em instituições reconhecidas pelo MEC. 

           De acordo com a Procuradoria, a bolsa-auxílio oferecida para os estagiários será de R$ 840, para uma jornada semanal de 20 horas. O contrato de estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período. Os aprovados atuarão junto aos procuradores do Estado nas Procuradorias Consultiva, do Contencioso e da Fazenda. A supervisão do estágio é feita pelo Centro de Estudos Jurídicos (CEJ) da PGE-PE. 


             A seleção será promovida pelo Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (Sustente). As inscrições vão até o dia 3 de novembro, pelo sitewww.sustente.org.br

       A taxa de participação é de R$ 27. Pedidos de isenção podem ser feitos até 6 de outubro. Na seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de conhecimento, prevista para o dia 15 de novembro, sendo composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha. O resultado da seleção será divulgado no dia 12 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.