quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ENSAIO FOTOGRÁFICO DO MISS BELEZA REGIONAL REÚNE JOVENS DE VÁRIAS CIDADES DO AGRESTE NO CONDOMÍNIO BELLE VUI

          



             As cidades de Angelim(Tiago), Canhotinho(José Manoel) e Bom Conselho (Daniel Otávio), realizarão seus concursos de beleza nos próximos dias 21, 28 de novembro e 12 de dezembro onde a beleza regional será a grande vedete nos gêneros  masculino e feminino.  



             Os grandes  eventos  buscam hierarquizar, ainda que de maneira subjetiva e parcial, a beleza de mulheres e homens que o disputam. São tradicionalmente focados na beleza física dos competidores, além de incorporarem uma avaliação da inteligência, personalidade e talento especial. As mulheres que os vencem são normalmente chamadas de "rainhas da beleza" e os homens de "mister".






              Os idealizadores dos concursos Neneu, Tiago e Daniel, contam com parcerias de grandes investidores nas passarelas e nos concorrentes que desfilarão suas marcas. 



     
                No evento do dia 28, estaremos participando da Comissão Julgadora e, com muita honra, madrinha dos belos concorrentes. Já no próximo dia 12, com orgulho igual, estaremos fazendo parte da comissão julgadora,



                       Agradecemos aos organizadores os convites e ao Dr, Osman que nos patrocinou um dia maravilhoso no Belle Vui onde filmagens foram realizadas bem como um fantástico ensaio fotográfico.

Tiago, Dr. Osman Holanda, Neneu e Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.