domingo, 29 de novembro de 2015

HOMICÍDIO DE NÚMERO 41 FOI REGISTRADO EM GARANHUNS

                       

               O fim de semana segue marcado por homicídios em Garanhuns, na madrugada deste domingo (29,) o município do Agreste pernambucano registrou o 41º homicídio de 2015, populares informaram a polícia que um homem estava caído próximo aos bares da Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA), uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e encontrou sem vida, Jovane Ferreira da Silva, com perfurações provocadas provavelmente por faca peixeira.

                       Curiosos que estavam no local nada souberam dizer sobre o ocorrido, a Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru,.

                    Jovane era morador do bairro do magano e já tinha cumprido pena, com esse subiu para 41 o número de pessoas assassinadas este ano em Garanhuns, é mais um homicídio que será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.


informações do Agreste Violento



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.