segunda-feira, 23 de novembro de 2015

MARCELO FRANCISCO ESTRÉIA MATAS E MONTES. ANDRÉA AMORIM FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL


       
                O ator Marcelo Francisco(Marcelinho) estará pisando no palco do  Natal Luz nesta  sexta-feira,  para lançar o seu mais novo e promissor seguimento artístico: cantor. No espetáculo Matas e Montes, idealizado pela AP Produções Artísticas, Marcelinho brindará o público com dança e artes cênicas, além da presença loira e linda de sua madrinha Andrea Amorim com quem dividirá alguns sucessos das deusas Vanessa da Mata e Marisa Monte.  





            Sua trajetória de vida, seu carisma e sua dignidade ímpar serão refletidas nos sons de uma banda dirigida por Kleiton Danata que pretende relatar  surpreendentes flashe da personalidade do cantor e a obsessão insana pelo belo, pelo colorido e pela magia do ser de ser o que é, já visto anteriormente nos espetáculos A Dama da Noite e Frei Molambo. 



Selma Mello, Marcelinho e Andrea Amorim em visita a TVAG

                 Selma Mello, Ana Paula (AP-Produções Artisticas) Andrea Amorim


                 A cantora e compositora Andrea Amorim, madrinha da carreira de cantor do rapaz, será uma das atrações garbosas que darão mais luz ao brilho do jovem e promissor Marcelo que já subiu ao palco com a cantora Kiara Ribeiro e mostrou que talento, simpatia e legião de fãs não lhe faltam.
Muito sucesso nessa nova caminhada Marcelinho.

Kiara Ribeiro e Marcelinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.