quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO NA ZONA RURAL DE LAJEDO


mulher assassinada lajedo agresteviolento.com.br
Mais uma mulher foi assassinada em Pernambuco, desta vez o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25/11) na zona rural do município de Lajedo, no Agreste.

            A vítima, Maria Iveni dos Santos, 41 anos, morava no Sítio Santana, local onde o crime aconteceu. Passava da meia noite quando moradores da localidade ouviram o ex-companheiro da vítima identificado como Márcio  Gleik da Silva, gritando e pedindo para que socorressem ela, pois a mesma estava caída. Em seguida, o elemento fugiu em um veículo Fiesta de cor preta, placas CRF-5195 que pertencia a vítima.

               Quando os vizinhos entraram na casa, viram a mulher nua em cima da cama, com lesões na região da cabeça. Eles acionaram o SAMU que ainda há socorreu com vida. Maria foi levada para a emergência do Hospital Maria da Penha em Lajedo, porém, não resistiu a gravidade das lesões e morreu a caminho.

             Polícia Militar ao tomar conhecimento do caso, realizou diligências e não logrou êxito na localização do marginal.

             Testemunhas que estavam no local disseram que, eles viveram junto por 3 anos e a 3 semanas estavam separados. Márcio estava morando na casa da mãe que é vizinha da vítima. Ainda de acordo com informações, ele seria natural da cidade de Branquinhas/AL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.